Próximos projectos...

Olá a todas(os)...
Sei que ando desaparecida e que não tenho postado nada aqui mas por bons motivos. Entre viagens até à Holanda e encontros no Porto com uma amiga do coração, visitei uma das minhas lojas preferidas e esta loja fantástica que me deixou tão indecisa em escolher fios... de tão lindos que eram e nem imaginam o cheiro das lãs... parecia uma louca a tocar, mexer e a cheirar as lãs lindas da Lopo Xavier . Claro que o mesmo aconteceu na Ovelha Negra... as lãs da Joana são lindas e digamos com sinceridade... foi mesmo difícil não trazer comigo, pelo menos, metade da loja?!
No entanto juntei-me ao grupo da Dona Maria no Ravelry para em Março iniciarmos um novo projecto... meias... se quiserem juntar-se aproveitem e passem por lá.
E claro também iniciei a minha manta de quadrados que vai crescendo... e está a ser um "vício" bom.



As minhas lãs Ofélia e Olívia da Ovelha Negra



Elis e Phoebus da Lopo Xavier... impossível resistir!!!



A minha manta de quadrados feitos no mês de Janeiro e alguns já iniciados em Fevereiro.
O ultimo quadrado, aquele rosa é das mini skeins (mini meadas) da Cristina, podem visitá-la no Instagram, Ravelry e Youtube com o nome de Puella63... os seus podcasts são maravilhosos, adoro mesmo, aproveito também para falar nos podcasts da Fabi com o nome de Meyas Podcast e da Natércia com o nome Naná Oliveira.
São os meus preferidos, não só por falarem na nossa língua mas também pelos trabalhos que vão apresentando e as novidades e tudo mais... 
Já agora, o taleigo que está na fotografia foi oferecido pela minha melhor amiga Carla há muitos anos, acho que ainda estudávamos no secundário... continua a ser o meu saco preferido para guardar os meus projectos e que me acompanha nas várias viagens que faço.
Estas são algumas das novidades que tenho para vocês, em breve terei mais para vos mostrar, até lá...
Bons Tricots!!!


Comentários

  1. Que maravilhosas aquisições, fios aparentemente fantásticos que eu também gostaria de ter nas minhas mãos :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dora, e podes ter...
      Basta visitares a loja online da Lopo Xavier e da Ovelha Negra e podes adquirir estas lãs maravilhosas...
      Beijocas

      Eliminar
    2. Olá Dora, e podes ter...
      Basta visitares a loja online da Lopo Xavier e da Ovelha Negra e podes adquirir estas lãs maravilhosas...
      Beijocas

      Eliminar
  2. Adoro as lãs que compraste. A manta está a ficar gira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica, e está a ser viciante fazer a manta!!!
      Uma boa forma de utilizar-mos os restinhos de fios das meias e não só que andam guardados à espera da oportunidade de serem novamente tricotados.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares