Costuras e afectos

Hoje venho falar sobre o trabalho de uma amiga, que se iniciou no mundo dos "crafters" há pouco tempo, estou a adorar os trabalhos dela. Ontem em conversa, ofereceu-me uma das suas sacolas, da qual eu já tinha "admirado" e elogiado, dei-lhe logo um bom uso... Ora vejam!





Esta é uma das sacolas que a minha amiga Carla faz, para além de outras coisas... Pois a minha companheira Nina não consegue ficar despercebida nas fotos!!! Podem encontrar o blogue da Carla aqui e lá encontram alguns dos trabalhos finalizados.



Como sempre, aproveitei logo a ocasião para colocar os meus fios, agulhas e o meu caderno de modelos, gráficos e alguns rabiscos, ideias que vão surgindo e que convém serem logo guardadas, e ultimamente a imaginação tem sido muita...


Este estojo também foi a Carla que me ofereceu pelo Natal quando ainda andava por "terras nórdicas", as minhas agulhas de crochet, as marcas de tricot, calculadora, régua, e todos os outros acessórios de uma tricotadeira estão agora bem guardados neste lindo estojo.



Aqui apresento as primeiras tiras para a Mala Portuguesa, ainda faltam algumas e devo dizer que desta vez não consegui cumprir com o prazo estipulado, mas nunca é tarde. Numa próxima publicação, explico e mostro pormenorizadamente em que consiste este projecto, assim como outros em que nos próximos tempos estarei envolvida.
Façam uma visita a esta amiga e deixem a vossa opinião, ajudar e partilhar não custa nada.
Bons Tricots e bom fim de semana.

Comentários

  1. Olá,seu blog é lindo e tem belos trabalhos.Parabéns.Se quiser conhecer o meu é nmuito bem vinda,bjinhos arteiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares