O problema de querer fazer tudo ao mesmo tempo!!!

Olá a todos. Tive de desistir do meu último projecto, não ficou como desejava, devo ter-me enganado no tamanho, pois estava a ficar enorme, mas como ás vezes há males que vêm por bem, fiquei a saber que uns amigos vão ser pais de uma menina, preparei-lhes uma surpresa...Só espero que gostem... Este é um vestidinho, onde fiz o download do modelo no knittingalot.blogspot.com, esta senhora tem trabalhos fantásticos, se quiserem podem dar uma vista de olhos por lá,o download é grátis mas devemos apenas usar para nosso próprio uso ou para oferecer, pois tem direitos de autor. Para completar o conjunto, fiz um casaquinho, (este é da minha autoria), e estou a preparar uns sapatinhos, mas este trabalho não fica por aqui, existem mais algumas surpresas que depois irei colocar aqui. Desde já deliciem-se com estas fotos...

Comentários

  1. Bom dia Sónia!
    Que prazer conhecê-la e poder admirar seus lindos trabalhos, meus parabéns!
    Este vestidinho está lindo e o casaquinho uma graça, acho que será um belo presente!
    Vamos nos falando.
    Um abraço,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares