Meias de Março, KAL´s e afins...

Olá a todos que por aqui passam, já passou algum tempo que publiquei algo aqui, têm sido dias bastante acelerados... entre viagens e encomendas, resta sempre pouco tempo para publicar novidades ou o que se vai fazendo...
Da ultima vez falei no #KAL da Dona Maria e ainda consegui concluir 3 meias... dos 8 pares que prometi a mim mesma, só 3 pares foram finalizados...









Estes são os "sortudos" que saíram das minhas agulhas...
Entretanto em Abril juntei-me ao KAL do grupo da Bolas de Tons, para tricotarmos o xaile Kaipuu...



Estas foram as minhas opções de cores... o amarelo e pérola são fios 100% lã da Lopo Xavier, Phoebus e o fio verde é Ofélia da Ovelha Negra... Com algum receio inicial, uma vez que sou estreante nos xailes, a experiência está a ser enriquecedora.
E por ultimo foi terminando alguns projectos que iniciei, um novo conjunto de roupa para bebé que criei...



Um conjunto de bebé com colete, sapatinhos e tapa fraldas... esta é a primeira das opções que tenho trabalhado mas ainda tenho outras, que estão a ser preparadas...
Estas são as minhas novidades por enquanto...
Bons tricots!!!


Comentários

Mensagens populares