Casaco para menino com Capuz


Aqui está a versão mais pequenina do casaco de menino com capuz, este é para bébés de 3/6 meses... muito fofo! E este já tem dono... um bébé em Moçambique vai ficar com ele, e outros tantos virão por aí.
Espero que gostem, já sabem se precisarem de informações é só dizer!
Bons tricots!!!


This is the little version of the little baby boy coat with hoodie, and it is for babys of 3/6 months... very cute! This little one already have a owner... a little baby from Moçambique, in Africa, and others will have the same way.
I hope they like it, and you know, if you need information, just tell me!
Good Knitting!!!

Comentários

  1. Esse modelito é mesmo fofinho!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  2. Ola, obrigada pelo endereço. Ando a ver e a deliciar-me. Tem coisas muito boas. E o vestido k lá está é mesmo mto giro.
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Trinca Tricô não... não ouvi falar no ravelry mas agora que me contas fiquei curiosa, hehehe!...
    Estou prontinha para um encontro de crocheteiras e tricotadeiras, hehehe!... Eu pertenço a estas duas classes, lol!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  4. Olá, estou a tentar fazer um casaco de bebé com capuz e não encontrei nenhuma receita que gostasse, podia me dar umas dicas de como fez este, está lindo, obrigada, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dudis, agradeço o seu contacto.... em relação ao que me pede em breve terei novidades no meu blogue e quem sabe um passo a passo ou tutorial sobre como fazer um casaco com carapuço e manga raglan para bebé, é só aguardar uns dias.
      Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares